PM de Juazeiro age rapidamente e recupera moto de entregador roubada em apenas duas horas.


Na noite desta terça-feira, em Juazeiro do Norte, a polícia militar conseguiu recuperar em tempo recorde uma moto roubada de um entregador. O roubo aconteceu por volta das 18h30, quando dois homens armados e encapuzados renderam o entregador e roubaram a sua moto Yamaha Factor 125, de cor vermelha e placa OCE-5327, além de seu celular, maquineta de cartão e capacete.

A polícia foi acionada imediatamente e, por volta das 20h30, uma patrulha da PM passava pelo bairro Leandro Bezerra quando se deparou com a moto jogada em um matagal, apresentando vazamento de gasolina. O Sargento Cristiano e os Soldados Ítalo Gomes e Nascimento foram informados de que a moto havia sido roubada duas horas antes e levaram o veículo à Delegacia de Polícia Civil.

O proprietário da moto, Eron Bezerra, de 42 anos e morador do bairro Pedrinhas, compareceu à delegacia e recuperou a sua moto, que foi devolvida em bom estado. A ação rápida da polícia militar de Juazeiro do Norte é mais um exemplo de como a atuação eficiente e eficaz pode contribuir para a segurança e bem-estar da população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem