Representantes dos hospitais Santo Antônio e do Coração do Cariri estiveram no Congresso Nacional, em Brasília, na busca por recursos


Nesta semana, do dia 13 ao dia 16 de fevereiro, o Gestor de Projetos do complexo hospitalar Hospital Santo Antônio e Hospital do Coração do Cariri, Egberto Santos, e os Diretores, João Correia e José Correia Saraiva, estiveram em visita aos representantes cearenses no Congresso Nacional.

A visita se deu em busca de recursos para o fortalecimento da atenção especializada à saúde da população dos 45 municípios da macrorregião do Cariri, que os Hospitais do Coração e Santo Antônio atendem.

Os representantes do complexo hospitalar foram recebidos por parlamentares e representantes do Cariri e do Ceará, no Congresso Nacional, como o deputado André Figueiredo, a senadora Augusta Brito, acompanhada pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Fernando Santana, além dos deputados Eunicio Oliveira, Luiz Gastão e Yury do Paredão, e chefes de gabinete de vários outros parlamentares.

“Estamos voltando com boas perspectivas para a saúde da região do Cariri”, afirma Egberto Santos, Gestor de Projetos dos hospitais.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem