Câmara de Juazeiro do Norte decreta luto de sete dias em virtude da morte da presidente da casa, vereadora Yanny Brena


O vice-presidente e atual presidente em exercício da Mesa Diretoria da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Raimundo Júnior (MDB), decretou luto oficial de sete dias em virtude do falecimento da presidenta da Casa Legislativa, Yanny Brena (PL). Durante o período, as bandeiras ficarão hasteadas ao meio mastro e as sessões ordinárias previstas para os dias 7 e 9 de março foram canceladas.

Yanny Brena, 26, foi encontrada morta, em sua casa, no bairro Lagoa Seca, na manhã desta sexta-feira (3). A parlamentar foi localizada ao lado de seu companheiro, Rickson Pinto, 26 anos.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta, e comunicou às autoridades. As equipes da Perícia Forense chegaram à residência por volta das 9h20. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

“Nesse momento de grande consternação, luto e dor, que entristeceu profundamente toda a sociedade cearense, esta Casa Legislativa presta solidariedade aos familiares, amigos, correligionários e a toda população juazeirense por essa perda irreparável”, diz a nota publicada pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem