Centro Automotivo Pneus Canteiros dá dicas de manutenção após viagem


Sabemos da importância de fazer a revisão completa do carro antes de pegar a estrada. Porém, pouco se fala da manutenção após viagem para checar as condições do veículo. Pensando nisso, o Centro Automotivo Pneus Canteiros dá algumas dicas importantes.

Após viagem é sempre bom verificar alguns itens no carro, como:

– Verificar o freio;
– Verificar os fluidos hidráulicos e fluidos no radiador, para observar se não há nenhum vazamento devido buracos na estrada;
– Alinhar e balancear o carro;
– Verificar também se as estradas não desregularam os faróis.

A manutenção após viagem é fundamental para avaliar os itens que sofrem maior desgaste depois de rodar muitos quilômetros. Além disso, ela ajuda a tomar alguns cuidados que evitam problemas maiores ao voltar para a rotina.

O Centro Automotivo Pneus Canteiros oferece serviço de manutenção, mecânica em geral, borracharia, alinhamento, balanceamento, pneus, peças, óleos e baterias. Tudo que irá garantir a sua segurança e de sua família. Faça sua visita e garanta uma assistência na qualidade que você merece.

As lojas ficam localizadas na Rua Noêmia Cruz Landim, 55 B – Santa Tereza na Cidade de Juazeiro do Norte e na Rua Laia Viana de Lucena, 50 – Bastiana, na cidade do Iguatu e o atendimento é realizado por ordem de chegada.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem