
A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, estará atendendo, a partir do dia 30 de março, a população que busca os serviços disponibilizados pelo IDT/SINE de Juazeiro do Norte. A parceria tem o objetivo de facilitar e promover o acesso dos cratenses aos serviços ofertados pelo órgão no âmbito do sistema público de emprego.
A parceria foi firmada na Ăşltima sexta-feira (17), com a gerente do SINE/IDT, Mirelle Moreira, onde a equipe estará quinzenalmente, no Crato, para que possam ser feitos os atendimentos presenciais. “Estaremos realizando cadastro e verificação de vagas de emprego; orientações sobre seguro desemprego; emissĂŁo de CTPS digital e análise de curriculum. Os interessados podem comparecer na sede da secretaria com curriculum contendo RG, CPF, caso possua experiĂŞncia comprovada e carteira de trabalho”, explica a gerente.
Para o secretário da pasta, Ary Filho, o atendimento na secretaria Ă© fundamental para a abrangĂŞncia dos serviços Ă população. “Quanto mais acesso aos serviços do IDT/Sine, mais trabalhadores poderĂŁo ser assistidos e beneficiados com ações de inserção no mercado e geração de autonomia financeira, trazendo benefĂcios concretos nĂŁo apenas para as famĂlias, como tambĂ©m para a economia local”, disse Ary.
0 Comentários