Equipe do Hospital Santo Antônio comemora alta de bebê que viveu os primeiros 8 meses de vida na UTI Pediátrica


Uma família de Mauriti agora está completa! Uma das gêmeas, que mal nasceu e viveu os primeiros oito meses de vida na UTI Pediátrica do Hospital Santo Antônio, agora está em casa com a família.

Maria Alice ficou sob os cuidados da equipe do Hospital Santo Antônio que comemorou a alta da bebê. Foram meses de internação, é praticamente uma segunda família a da UTI Pediátrica do Hospital Santo Antônio (HSA), em Barbalha.

A bebê nasceu prematura e passou poucos dias em casa, retornando ao hospital com quadro de hidrocefalia. Há alguns dias, a paciente voltou para casa.

A alta foi motivo de comemoração para a equipe do Hospital Santo Antônio. Dr. Walden, médico pediatra e plantonista, relata que a paciente teve que fazer várias trocas de drenos na cabeça para conseguir finalmente resolver o problema. “Uma luta muito grande, depois de muito cuidado e muitos antibióticos, conseguimos finalmente essa alegria”, afirma.

Em postagem nas redes sociais, o Hospital Santo Antônio destacou que a equipe hospitalar estará sempre pronta para fazer tudo que for possível para reestabelecer a saúde de todos.

Mais informações,
Assessoria Commonike

https://ift.tt/3yVpx96

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem