Homem de 70 anos é preso suspeito de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo em Crato


A Polícia Militar prendeu neste domingo (5 de março de 2023), em Crato, um homem de 70 anos suspeito de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Por volta do meio-dia, policiais da Força Tática da 3ªCIA/2ºBPM – Crato foram acionados para a Rua Julia Soares, no Sítio Malhada, distrito de Ponta da Serra, onde segundo informações, um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo e lesionado outro na mão. Chegando ao local, os militares foram informados por moradores daquela localidade que a vítima, Antônio Joaquim Monteiro, de 54 anos, havia entrado em luta corporal com Cicero Florêncio da Silva, 70 anos, e tomado a arma da mão do suspeito, vindo a se lesionar e ser socorrido por populares ao Hospital São Camilo.

Cicero depois de ter ferido seu desafeto se recolheu a casa dele, onde os policiais ao comparecerem, apreenderam duas espingardas artesanais, uma delas de cano duplo e duas facas tipo peixeira. No momento da abordagem policial, o suspeito disse que na casa dele o mesmo era o rei e que teria somente se defendido de agressões cometidas por Antônio.

Os policiais constataram que Cicero apresentava uma lesão de arma branca na mão direita. Ele foi levado pelos militares ao Hospital São Camilo e depois foi apresentado a autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato que deliberou por ratificar a prisão em desfavor do acusado por posse de arma, disparo em via pública e tentativa de homicídio.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem