Missa de sétimo dia de Yanny Brena acontece nesta sexta-feira, 10, no Centro de Velório Anjo da Guarda


Uma celebração religiosa em homenagem à ex-presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, será realizada no final da tarde desta sexta-feira (10 de março de 2023). A missa de sétimo dia de morte da política e médica também será um espaço para novas homenagens à ex-vereadora, que faria 27 anos hoje. O momento está programado para ocorrer a partir das 18h, no Centro de Velório Anjo da Guarda , localizada no bairro Novo Juazeiro.

Yanny Brena foi encontrada morta há uma semana, e segundo as investigações, ela foi vítima de um feminicídio. Yanny é irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL), que manifestou-se oficialmente sobre o caso apenas durante a última madrugada, com uma homenagem à ela nas redes sociais. O parlamentar afirmou, ainda, que assumirá como bandeira prioritária a luta contra o feminicídio.

“Afirmo com clareza que a minha maior meta agora será combater o feminicídio!Dou a minha palavra que lutarei para que a dor que sinto agora não seja sentida por outras mães, outros pais e outros irmãos”, disse Yury.

Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem