Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de receptação de veículo


Dando continuidade às ações de combate aos roubos e furtos de veículos, a Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (02 de março de 2023), um homem suspeito de receptação. A captura aconteceu no município de Juazeiro do Norte, bairro Triângulo, e foi efetuada por uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional.

Inicialmente as informações foram repassadas em cooperação com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acerca de um carro modelo Corolla, de cor preta, que estava com registros de apropriação da empresa Localiza Rent a car e estaria trafegando na região do Cariri.

De acordo com os levantamentos, o veículo foi alugado na cidade de Recife, com data de devolução em 20 de fevereiro de 2023, entretanto, durante o período, teve o rastreador desconectado, denotando a intenção de se apropriar do automóvel.

Nessas circunstâncias foram implementadas diligências que resultaram na localização do automóvel trafegando nessa noite pela Av Padre Cícero, ocasião em que os policiais civis procederam com monitoramento e abordagem ao veículo suspeito.

Diante disso, o motorista foi conduzido à delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi ouvido e liberado após pagamento de fiança. Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante por receptação. O veículo apreendido está sendo periciado e será restituído ao proprietário. A Polícia Civil segue realizando diligências no intuito de identificar e capturar outras pessoas envolvidas no crime.

Fonte: Assessoria de comunicação da Polícia Civil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem