Polícia Militar prende homem com revólver em Brejo Santo


A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou uma prisão na noite de quarta-feira em Brejo Santo. Segundo informações da PM, um homem de 22 anos, identificado como Antônio Sérgio Calixto Junior, foi detido em posse de um revólver calibre 32 com capacidade para seis tiros e sete munições do mesmo calibre, todas intactas.

A ação ocorreu após a denúncia de que Antônio Sérgio estaria portando a arma de fogo e amedrontando os vizinhos. A equipe RAIO 02 compareceu ao local e durante as diligências, efetuou a prisão do denunciado na localidade de Sítio Vila Feliz e apreendeu o armamento.

Segundo o relatório da PM, Antônio Sérgio já responde a um processo por tráfico de drogas e é suspeito de envolvimento em vários outros crimes, incluindo homicídio. Ele foi conduzido juntamente com a arma apreendida para a 21ª DRPC para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Essa prisão é mais uma ação da Polícia Militar em combate à criminalidade em Brejo Santo e região. A população pode continuar colaborando com as autoridades, denunciando casos de crimes e atitudes suspeitas, através do disque-denúncia da polícia militar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem