Prefeitura do Crato abre inscrições para Curso de Bombeiro Hidráulico


A Prefeitura do Crato, por meio da Assessoria Especial de Direitos Humanos e Movimentos Sociais e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), informa que de 21 a 29 de março, estarão abertas inscrições para o Curso de Bombeiro Hidráulico. O curso é ofertado pela Secretaria da Proteção Social do Estado, dentro do Programa Criando Oportunidades.

As inscrições serão na forma presencial, na Assessoria Especial de Direitos Humanos e Movimentos Sociais, localizada no prédio da Prefeitura do Crato, no horário das 8h às 12h, e das 13h às 17h; e também de forma virtual, por meio do link: https://servicos.crato.ce.gov.br/bombeiro_hidraulico

O referido curso terá como público alvo mulheres chefes de família cadastradas no CADÚNICO; beneficiárias ou não do Programa Auxílio Brasil; trabalhadores desempregados(as); autônomos; jovens a procura do primeiro emprego; segmentos sociais: pessoas com deficiência; quilombolas; afrodescendentes; indígenas; LGBTQIA+; apenados e egressos do Sistema Penal; e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas.

Será necessária a seguinte documentação: cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, certificado de escolaridade (caso tenha), inscrição no CADÚNICO, NIS, ou folha resumo do CADÚNICO.

Ele acontecerá de 03 de abril a 10 de maio, na sede da SMDS, localizada na Av. Perimetral Dom Francisco, s/n, São Miguel, das 18h às 22h.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem