1ª roda de conversa sobre neurodiversidade autística do Cariri acontece esta semana, no La Plaza Shopping


O evento já está com inscrições abertas e vai contar com a participação do presidente da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, Vavá Lemos.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subsecção Juazeiro do Norte, por meio do seu presidente, Vavá Lemos, participará da 1ª roda de conversa sobre neurodiversidade autística do Cariri.

O evento em, em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo, será realizado no dia 20 de abril, das 14h às 18h, no La Plaza Shopping.

Compondo a mesa do evento, além do Dr. Vavá Lemos, Presidente da OAB Subseção de Juazeiro do Norte, estarão presentes a Psicóloga Tamires Alencar, a professora da rede pública Licaelle Rocha e as mediadoras e entrevistadoras do podcast Neuro+Diversidade Paula Isabela e Sarita Bezerra.

Sarita Bezerra, uma das organizadoras do evento, explica que quanto mais falamos sobre neurodiversidade, mais percebemos a carência que as pessoas possuem em relação à temática. “O contexto atual é de alta prevalência de TEA. Logo, falar sobre o autismo passou a ser uma necessidade social. Por isso, compreendemos que se não há informação, não há inclusão”, afirma.

A entrada é um quilo de alimento, que será revertido para o Instituto Heitor Coelho e é necessária a realização da inscrição através do link abaixo:

https://ift.tt/UxgAvFR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem