4º Encontro de Cacheadas e Crespas do Cariri acontece no dia 21 de abril, no La Plaza Shopping


O evento aborda o empoderamento feminino e aceitação.

Damiana Clemente da Cruz, dona do 1º salão de cachos do Cariri, é a idealizadora do evento. Damiana é especialista em cabelos naturais, terapeuta capilar e especialista em ruivos.

Damiana conta que a ideia de abrir um salão voltado para cabelos cacheados surgiu depois de ouvir alguns comentários. “As pessoas falavam que se tivessem o cabelo como o meu, usariam natural”, relata. Depois de muito estudos e testes, Damiana abriu o “Damy Cachos”, o 1º Salão de Cachos do Cariri.

A especialista conta que atende principalmente mães que tem dificuldades em cuidar dos cabelos das filhas. “Muitas mães chegam aqui querendo fazer química no cabelo das crianças. Aqui no salão além de cuidar do cabelo, eu oriento e dou uma consultoria para a cliente cuidar do cabelo, e isso gera aceitação”.

Damy explica que o trabalho de uma profissional capacitada faz toda a diferença na vida de uma cacheada.

A 4ª edição do Encontro de Cacheadas e Crespas do Cariri acontece no dia 21 de abril, a partir das 14h30, no La Plaza Shopping. Esse encontro já reuniu mais de 200 mulheres, com o intuito de mostrar que o cabelo natural é bonito.

As inscrições para o evento são R$25 + 1kg de alimento e podem ser realizadas através do link disponível no perfil @damy.cachos. Para

Mais informações,
Assessoria ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem