
A polícia trabalha na hipótese de homicídio seguido de suicídio. O delegado completou 60 anos na última quinta-feira (30/3)
Um delegado e sua esposa foram encontrados mortos, nesta sexta-feira (31/3), dentro de um quarto da residência onde moravam, no bairro Floresta, em Porto Velho (RO). O policial completou 60 anos na última quinta-feira (30/3).
A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO) identificou as vítimas como Júlio César Árabe Gomes da Silva, 60 anos, e Jaqueline Aparecida Juliatti Arabe, 49 anos. Os corpos foram encontrados nas primeiras horas desta sexta.
A PCRO segue investigando o caso e trabalha na hipótese de homicídio seguido de suicídio. Investigações preliminares indicam que a esposa teria efetuado os disparos que mataram o delegado e, depois, tirou a própria vida.
Em nota publicada nas redes sociais, a instituição diz que “se solidariza com familiares e amigos, neste momento de muita tristeza e pesar”.
Com mais de 33 anos de carreira, Silva atuou no Departamento de Narcóticos (Denarc), no Departamento de Polícia Metropolitana e, atualmente, era diretor da Divisão de Homicídios de Porto Velho.
0 Comentários