Delegado e esposa são encontrados mortos dentro de casa


A polícia trabalha na hipótese de homicídio seguido de suicídio. O delegado completou 60 anos na última quinta-feira (30/3)

Um delegado e sua esposa foram encontrados mortos, nesta sexta-feira (31/3), dentro de um quarto da residência onde moravam, no bairro Floresta, em Porto Velho (RO). O policial completou 60 anos na última quinta-feira (30/3).

A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO) identificou as vítimas como Júlio César Árabe Gomes da Silva, 60 anos, e Jaqueline Aparecida Juliatti Arabe, 49 anos. Os corpos foram encontrados nas primeiras horas desta sexta.

A PCRO segue investigando o caso e trabalha na hipótese de homicídio seguido de suicídio. Investigações preliminares indicam que a esposa teria efetuado os disparos que mataram o delegado e, depois, tirou a própria vida.

Em nota publicada nas redes sociais, a instituição diz que “se solidariza com familiares e amigos, neste momento de muita tristeza e pesar”.

Com mais de 33 anos de carreira, Silva atuou no Departamento de Narcóticos (Denarc), no Departamento de Polícia Metropolitana e, atualmente, era diretor da Divisão de Homicídios de Porto Velho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem