Estudante de Direito é preso por tentar sacar FGTS com documento falso em agência bancária


Na tarde desta terça-feira, 04, a Polícia Civil do Crato foi acionada até uma agência bancária da Caixa Econômica Federal após funcionários suspeitarem de um indivíduo identificado como Breno Nascimento Vilanova Alves, que estava tentando sacar o FGTS de outra pessoa utilizando um possível documento falso.

Ao comparecer na agência, os inspetores constataram que o RG apresentado por Breno era falso e o acusado foi encaminhado para a Polícia Federal em Juazeiro do Norte para a confecção do flagrante.

Breno Nascimento Vilanova Alves, de 25 anos, estudante de Direito e residente em Juazeiro do Norte, foi preso em flagrante e responderá por tentativa de estelionato cometido em detrimento de entidade de direito público. Ele permanecerá detido à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Crato alerta a população para que fique atenta aos documentos apresentados em transações financeiras, a fim de evitar situações como esta. Além disso, reforça a importância de denunciar quaisquer suspeitas de crimes que possam prejudicar a sociedade.

Se você suspeita de alguma atividade criminosa, não hesite em denunciar. Entre em contato com o disque-denúncia pelo telefone (88) 3102-1285 (WhatsApp), que garante sigilo. É importante unir forças para manter a segurança de todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem