Grupo “Pediatria Solidária” realiza consultas gratuitas e distribuição de ovos de Páscoa para crianças carentes


A ação aconteceu neste domingo, 16, e beneficiou cerca de 80 crianças do Instituto Severino Duarte, no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte

Um domingo com sentimento de Páscoa acontecendo de forma prática e solidária. Foi mais uma edição do projeto “Pediatria Solidária”, dessa vez no instituto Severino Duarte, no bairro João Cabral, onde foi levado atendimento pediátrico, nutricional, psicológico, odontológicos, orientação jurídica e distribuição de brindes.

O Instituto Severino Duarte atende crianças e adolescentes, oferencendo serviços como reforço escolar, aulas de circo, dentre outras atividades. Além do atendimento pediátrico e entrega de medicamentos, teve também distribuição de ovos de chocolate em alusão à Páscoa, cortes de cabelo, orientações jurídicas com a presença de advogado, psicólogas, algodão doce, brinquedos e lanches pras crianças.

“Foi um momento maravilhoso, onde pudemos contribuir de alguma forma com nosso trabalho, com amor e carinho pela nossa profissão”, afirma Dra. Kellen Nobre, médica pediatra, uma das organizadoras do projeto.

Mais informações
Assessoria ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem