Colégio 12 de Outubro vai lançar curso preparatório para concursos públicos: Aprova 12


O colégio tem mais de 35 anos de experiência no mercado educacional.

O Colégio 12 de Outubro anuncia o lançamento do seu novo curso preparatório para concursos públicos, o “Aprova 12”. Com mais de 35 anos de experiência no mercado educacional, a instituição agora busca atender à demanda de jovens e adultos que buscam ingressar nas carreiras militares, polícias em geral e guardas municipais através de um concurso público.

O curso oferece aulas presenciais e materiais didáticos exclusivos, preparados por professores altamente qualificados e com vasta experiência em concursos públicos. O objetivo do “Aprova 12” é oferecer um ensino de qualidade, com foco na preparação completa do aluno, abordando desde os conteúdos específicos exigidos nas provas até as técnicas de estudo e resolução de questões.

Além disso, a instituição já planeja expandir seus horizontes oferecendo cursos na modalidade à distância, o que torna possível atender alunos em todo o território brasileiro.

O público-alvo do Aprova 12 são concursos públicos para áreas militares, polícias em geral e guardas municipais, mas a expectativa é que a demanda cresça ainda mais com o tempo e com a expansão dos cursos para o ensino à distância.

O Colégio 12 de Outubro está comprometido em oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade, que os prepare para os desafios das provas de concursos públicos. Com o lançamento do Aprova 12, a instituição reafirma seu compromisso com a excelência educacional e a busca constante por novas formas de atender às necessidades de seus alunos.

Mais informações,
Assessoria ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem