Corpo de empresário desaparecido é encontrado em matagal no Crato


O corpo do empresário Francisco Gabriel Noronha Filho, de 63 anos, que estava desaparecido há uma semana em Crato, foi encontrado na manhã desta sexta-feira. Noronha residia em um apartamento no centro da cidade e foi visto pela última vez apanhando um táxi na Praça da Prefeitura, por volta do meio-dia, na sexta-feira passada (19).

O cadáver foi localizado por volta das 08h30min, em meio a um matagal na Chapada do Araripe, mais especificamente na área conhecida como “Mané Coco”, na saída em direção aos municípios de Nova Olinda e Santana do Cariri. Segundo o taxista Raimundo Batista, foi nessa localidade que ele deixou Noronha, conhecido como “Anjo Gabriel”, que ficou sozinho às margens da CE-292, próximo a uma antena de transmissão.

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, e os familiares acreditam que seja realmente o empresário devido às vestimentas. Um sobrinho de Noronha, o professor Alexandre Noronha, está se dirigindo à Perícia Forense de Juazeiro para tomar as providências necessárias. Na Pefoce, o corpo passará por exames para determinar a causa da morte do empresário, que era proprietário de uma livraria na Rua Santos Dumont, no centro de Crato. Ele vinha enfrentando tratamento contra depressão.

A descoberta do corpo trouxe tristeza e consternação à comunidade local, que agora aguarda mais informações sobre as circunstâncias da morte de Francisco Gabriel Noronha Filho. As autoridades competentes seguirão com as investigações para esclarecer os fatos e determinar as causas dessa trágica ocorrência.

Com informações do site Miséria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem