Governador Elmano de Freitas anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais


O governador Elmano de Freitas, do partido PT, anuncia, nesta segunda-feira (29/5) a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais. servidores, entre ativos, inativos e pensionistas, serão beneficiados por essa medida.

Através de uma live, o governador Elmano irá fornecer detalhes sobre os valores a serem destinados para cobrir as despesas relacionadas à folha salarial correspondente à gratificação natalina. Com essa ação, Elmano segue a mesma estratégia adotada por seu antecessor, o ex-governador Camilo Santana, e pela então governadora Izolda Cela.

A antecipação do 13º salário dos servidores estaduais é uma iniciativa que visa proporcionar um alívio financeiro aos funcionários públicos, permitindo que eles possam planejar e utilizar esses recursos de forma mais eficiente. Essa medida demonstra o compromisso do governo estadual em valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores.

A antecipação do 13º salário dos servidores estaduais é uma decisão que tem impacto positivo não apenas na vida dos servidores, mas também na economia local, estimulando o consumo e movimentando diversos setores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem