Hospital Santo Antônio vai inaugurar nova emergência e triplica leitos SUS neste serviço, amanhã


O Hospital Santo Antônio moderniza a porta de entrada da unidade de saúde que atende 45 municípios do interior cearense.

No dia 31 de maio de 2023, às 16h30min, será inaugurada a nova sala de emergência, nomeada em homenagem ao ilustre Sr. Vicente Batista Saraiva.

A inauguração dessa moderna instalação é um passo importante para o hospital, demonstrando seu compromisso contínuo em fornecer assistência médica de excelência à comunidade. Com a nova sala de emergência, o Hospital Santo Antônio está ampliando sua capacidade de atendimento, aprimorando a resposta rápida e eficiente às necessidades médicas emergenciais.

O Diretor Técnico do hospital, George Severo, expressou sua satisfação com essa conquista. Ele destacou que a nova emergência está equipada com salas de eixo vermelho e eixo amarelo, projetadas para atender pacientes em diferentes níveis de gravidade. As salas de eixo vermelho oferecem cuidados intensivos, semelhantes aos de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), garantindo um ambiente propício para tratar os casos mais urgentes e complexos. Já as salas de eixo amarelo são destinadas a pacientes com condições menos graves, proporcionando-lhes o atendimento adequado e necessário.

“A preocupação com o conforto, qualidade e segurança dos pacientes e seus familiares é uma prioridade no Hospital Santo Antônio. A nova sala de emergência foi projetada com esses aspectos em mente, oferecendo um ambiente acolhedor e funcional”, afirma George Severo. A ampliação da emergência do Hospital Santo Antônio é uma excelente notícia para a população, que poderá contar com uma estrutura ainda mais preparada para atender suas necessidades médicas urgentes.

Com a inauguração da nova sala de emergência, o Hospital Santo Antônio dá um importante passo em direção à melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à população. A comunidade pode esperar uma assistência médica de qualidade, com profissionais capacitados e uma estrutura moderna, pronta para enfrentar os desafios emergenciais e proporcionar o melhor atendimento possível.

Mais informações,
Assessoria ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem