Maio Amarelo: Pneus Canteiros realiza campanha de conscientização neste Dia das Mães


O amor e o respeito são fundamentais para tornar as ruas e estradas mais seguras para todos.

Centro Automotivo Pneus Canteiros está promovendo uma campanha especial neste Dia das Mães. Em parceria com a campanha nacional Maio Amarelo, a empresa reforça a importância do amor e do respeito como fundamentais para tornar as ruas e estradas mais seguras para todos.

A Pneus Canteiros ressalta que, além de ser um ato de responsabilidade e cidadania, a segurança no trânsito é também uma forma de amor à vida e aos entes queridos, que muitas vezes dependem dos motoristas para voltar para casa em segurança. Por isso, a empresa busca sensibilizar seus clientes e a comunidade em geral para que façam sua parte no cumprimento das leis e das normas de trânsito.

A campanha do Maio Amarelo é uma importante iniciativa para conscientização sobre a segurança no trânsito. O movimento é nacional e busca sensibilizar toda a população sobre a importância da prevenção de acidentes. A Pneus Canteiros se soma a essa campanha e aproveita o Dia das Mães para reforçar a importância da conscientização e do amor no trânsito.

Nessa época de grande movimentação nas ruas e estradas, a empresa oferece serviços especializados em manutenção de veículos e revisão de pneus, para garantir a segurança dos motoristas e seus passageiros.

Mais informações,
Assessoria ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem