Mamães e Pilates: uma forma de manter a conexão com os filhos, mente e corpo


Alunas do Studio Control Pilates contam suas experiências.

Nos últimos anos, o Pilates tem se tornado uma atividade física cada vez mais popular entre mulheres, especialmente para aquelas que desejam manter uma rotina de exercícios durante a gravidez e para as mães e filhas que praticam juntas.

Duas alunas do Studio do Control Pilates compartilham suas experiências positivas com a prática:

Laiany Bezerra, médica e aluna do Studio Control Pilates, conta que a prática foi o diferencial em relação a qualidade de vida durante a gestação. “Eu comecei fazendo dois dias e em duas semanas passei pra três dias, por que eu me adaptei muito bem”, afirma.

O Pilates pode ser uma atividade que pode ser praticada também com os filhos. Praticar o Pilates junto com seus filhos pode ser uma ótima forma de se conectarem passar um tempo de qualidade juntos.

Isabel Reis, professora universitária e a sua mãe, Eliane Parente, contam que o Pilates proporciona uma conexão e interação entre elas. “O Pilates quebra isso de gerações muito diferentes. É possível mãe e filha fazer os mesmos exercícios, cada uma no seu ritmo”, relata Isabel.

O Pilates pode ser uma atividade muito benéfica tanto para as mães quanto para os filhos, além de ser uma ótima forma de manter a conexão familiar.

Mais informações,
Assessoria ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem