Suspeitos de crimes morrem em confronto com a polícia militar em Juazeiro do Norte


De acordo com o registro policial, por volta das 19 horas equipes do policiamento CPRaio realizavam rondas preventivas pelo bairro Triângulo, quando uma mulher denunciou que ao passar em frente à casa de número 769 da rua Dr. Francisco Monteiro viu dois indivíduos manuseando uma arma na sala. De posse desse informe, o policiamento seguiu para o endereço para averiguar a veracidade da informação.

Os militares realizaram o cerco ao imóvel quando perceberam que dois indivíduos pularam pelo quintal da casa, indo na direção de um terreno baldio onde ao se depararem com policiais efetuaram disparos em direção dos agentes de segurança que revidaram a agressão. Na troca de tiros foi verificado que os dois homens, posteriormente identificados como, Breno Machado Gomes, de 20 anos que morava na Rua Senhor do Bonfim, Bairro João Cabral; e Marlon Dantas de Araújo, que residia na Avenida Ailton Gomes, Bairro Pirajá tinham sido alvejados não se sabendo ao certo quais dos policiais acertou os indivíduos, devido o terreno está escuro e vários PMs terem atirado em defesa própria e dos demais militares. Os dois feridos foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiram e faleceram minutos depois no setor de emergência do HRC.

De acordo com o policiamento que atendeu ocorrência, durante a ação foram encontradas em posse de Breno e Marlon, dois revolveres calibre 38, capacidade para seis tiros, oito munições intactas, cinco deflagradas e três picotadas, além de 8 gramas de cocaína e 44 de maconha que foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Texto da agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem