Bebê morre com suspeita de asfixia em Juazeiro do Norte


Um bebê que no próximo dia 27 estaria completando três meses de vida morreu com suspeita de asfixia, em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na manhã deste sábado (22), no bairro Jardim Gonzaga.

De acordo com o registro policial, por volta das 10h40min militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionados para darem apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante o atendimento de uma ocorrência em uma residência da Rua José Sebastião de Carvalho, bairro Jardim Gonzaga, próximo edifício JK.

Chegando ao local, os policiais verificaram que havia uma criança morta em um dos quartos. Segundo os PMs, os profissionais de saúde afirmaram que o corpo da criança apresentava indícios de asfixia. Contudo, somente mediante a conclusão do laudo cadavérico da Perícia Forense (Pefoce) será possível afirmar o que causou o óbito.

Os militares em conversa com os pais da criança, um homem de 22 anos e uma mulher de 31, o casal relatou que na noite anterior estava bebendo até por volta das 23 horas quando foi dormir, e ao acordar na manhã de hoje, notaram que o filho, José Moisés Ribeiro Silva, de 2 meses e 25 dias de nascido, estava morto na cama.

Ainda segundo os policiais, o homem e a mulher disseram que acham ter rolado por cima do bebê, durante o sono sem perceberem. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar a morte da criança.

As informações são do site Caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários