Caririense Renata Sales, compositora de “Chorei na Vaquejada”, Brilha no Festival Expocrato


Na noite de ontem, dia 13 de julho, o Festival Expocrato foi palco de uma verdadeira festa musical. Tarcísio do Acordeon, Léo Santana, Mari Fernandes e Matheus Fernandes foram alguns dos artistas que se apresentaram nessa noite. Por trás de toda a alegria e da música que está na boca do povo, “Chorei na Vaquejada” interpretado por Eric Land e Tarcísio do Acordeon, está a talentosa compositora Renatha Sales.

Natural da cidade de Barbalha, no Cariri, Renatha teve sua estreia no festival, e foi uma noite de consagração para a Compositora. Todos os cantores que subiram ao palco entoaram a canção, que se tornou um verdadeiro hino do São João 2023 sendo eleita a música do ano do São João.

O sucesso de “Chorei na Vaquejada” também se estende além das festas juninas. A composição alcançou o topo das paradas, figurando entre as 10 músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify. O alcance das plataformas digitais é impressionante, somando mais de 50 milhões de streams até o momento.

Para acompanhar de perto o trabalho de Renatha Sales, basta segui-la nas redes sociais, onde compartilha suas conquistas e novidades. Encontre-a no Instagram pelo perfil @renathasales.

Com sua música envolvente e talento indiscutível, Renatha Sales tem conquistado o coração do público com suas composições, estabelecendo-se como uma das grandes promessas da música brasileira. Seu sucesso, “Chorei na Vaquejada” em parceria com Eric Land é apenas o começo de uma jornada repleta de melodias cativantes e emoção.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem