1

Campos Sales registra primeira morte violenta durante o carnaval no Cariri



Após um período de pouco mais de dois meses sem registros de homicídios, a cidade de Campos Sales foi palco de uma trágica ocorrência nesta madrugada de segunda-feira. Por volta das cinco horas, o corpo de um homem foi encontrado em uma estrada ao final da Rua Antonio Lúcio, no Bairro Aparecida, apresentando múltiplas perfurações a golpes de faca nas costas, pescoço e rosto.

O homem estava próximo a um matagal, ao lado de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, com placa de Crato. Além das perfurações, o corpo exibia sinais de espancamento e parecia ter sido arrastado até o local, próximo a uma rua e um campo de futebol, onde foi descoberto por um morador da região.

De acordo com informações preliminares, ninguém na área reconheceu a vítima, e policiais militares da Companhia de Campos Sales foram acionados e estão no local, isolando a área até a chegada da perícia criminal. Mais detalhes sobre o homicídio devem ser divulgados em breve.

Este é o primeiro homicídio registrado no ano em Campos Sales, que havia experimentado um período de relativa tranquilidade em termos de violência. No ano passado, foram contabilizadas cinco mortes violentas na cidade, uma a mais do que em 2022. O último assassinato havia ocorrido em 1º de dezembro, quando Luiz Carlos Siqueira da Silva, conhecido como "Pequeninho", foi morto a pauladas no Bar da Verinha. O suspeito, um menor de idade, foi apreendido pela polícia militar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem