Conheça o Cartão Digio: Seu Aliado Financeiro sem Anuidade


O Digio não é apenas um banco digital; é uma plataforma completa de serviços financeiros que combina a praticidade de uma carteira digital com os benefícios de um banco tradicional. Seu cartão de crédito, disponível tanto na versão física quanto virtual e emitido com a bandeira Visa, é isento de anuidade, oferecendo aos clientes uma economia significativa.

Solicite o seu Cartão Digio agora mesmo e desfrute de todas as vantagens!

A principal vantagem do Digio é a conveniência proporcionada pelo seu aplicativo, que permite aos usuários gerenciar facilmente seus gastos e transações financeiras. Apesar da isenção de anuidade, alguns serviços, como parcelamento de fatura, saques e remissão, podem estar sujeitos a tarifas.

O suporte ao cliente é acessível diretamente pelo aplicativo, por meio de um chat, proporcionando uma comunicação rápida e eficiente. Após a aprovação da proposta do cartão de crédito, o cliente pode receber o cartão físico em até 12 dias, mas enquanto aguarda, tem a opção de usar o cartão virtual, facilmente gerado no app. Além disso, o cartão virtual pode ser adicionado às carteiras digitais para compras em lojas físicas.

Uma das características mais atrativas do cartão Digio é o programa de cashback, que oferece a possibilidade de receber dinheiro de volta ou descontos em compras realizadas em empresas parceiras. O aplicativo também se destaca por sua simplicidade e pela capacidade de oferecer aos clientes um controle detalhado e em tempo real de seus gastos financeiros. Gostou? Clique aqui e solicite o seu através de nossa indicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem