Caririaçu vai comemorar o Dia do Evangélico



Pastores, evangélicos e a secretária de Cultura do município, Wiliana Morais, participaram de uma reunião com o prefeito de Caririaçu, João Marcos (PMDB), com o objetivo de planejarem detalhes do evento em comemoração ao “Dia do Evangélico” que será fixado no calendário cultural do município no dia 18 de outubro  A festa será marcada por muita fé e louvores a Deus. O evento contará com a presença de vários pastores para a pregação da palavra de Deus e de cantores da música gospel.
O prefeito João Marcos destacou a importância do evento que comemorará o dia do evangélico no município, “O projeto é uma excelente oportunidade de interação e comunhão entre as igrejas de todas as denominações do município”.  Segundo João Marcos, o trabalho dos evangélicos no município tem sido fundamental para ajudar à administração no combate as drogas, a prostituição infantil, além de outras ações sociais que alcançam os munícipes.
O Dia do Evangélico em Caririaçu foi instituído pela Lei Municipal nº 560 de 12 de junho de 2013, que reconhece a música gospel e os eventos a ela relacionados como manifestação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem