Fim de semana com o registro de três homicídios no Cariri


Caiu de dez para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri se constituindo num dos mais tranqüilos dos últimos anos. Neste, foram registrados três homicídios em
Caririaçu, Barbalha e Campos Sales e um suicídio na madrugada deste domingo quando familiares encontraram em uma forca o corpo do aposentado Francisco Alves da Silva, de 68 anos, que residia na Rua Belo Horizonte, 18 (Pirajá) em Juazeiro do Norte.

No início da madrugada de sábado o adolescente Rômulo de Almeida Lucena, de 17 anos, que residia na Rua Coronel Botelho no centro de Caririaçu, foi executado com três tiros de revólver na cabeça. Ele estava dormindo na casa de sua sogra no Sítio Primavera na zona rural daquele município, cujo imóvel foi invadido por três homens de capacetes que passaram a atirar. A companheira da vítima, Ana Edna Tavares, de 18 anos, ainda foi atingida com uma coronhada na cabeça e os acusados fugiram em duas motos pretas.

Por volta das 19 horas ainda de sábado Daniel Silva de Lima, de 22 anos, foi morto a tiros na calçada de sua casa no Sítio Mata dos Limas em Barbalha, ao ser surpreendido por dois homens que se aproximaram a pé e um deles sacou o revólver e efetuou seis disparos. Segundo a polícia, os acusados seriam “Evandro” e “José Antonio”, de 20 anos, os quais não foram localizados nas diligências. O crime pode ter sido motivado por vingança já que Daniel teria envolvimento em um homicídio e, no domingo (18) um grupo em uma Hilux branca passou atirando com arma calibre 12 atingindo o portão da residência do jovem.

Por volta das 16 horas deste domingo o corpo do ex-presidiário José Givaldo Gomes de Sousa, de 52 anos, foi encontrado em um vilarejo na Rua Coronel Baleco no centro de Campos Sales. Ele residia só e apresentava duas perfurações à faca na garganta e no peito esquerdo provavelmente desfechadas durante a madrugada. Segundo a polícia, há um mês ele chegou da Bahia onde esteve preso já que respondia por crimes de tráfico de drogas e abandono de incapaz. No bolso de sua calça foram encontradas seis pedras de crack.

Fonte: Site Miséria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem