Varzea Alegre: Arrombamento em casa de vereador



O advogado, vereador, vice-presidente da Câmara Municipal de Várzea Alegre, Dr. Luiz Luciano (PMDB), teve uma surpresa na noite desta sexta-feira, 27. Ele estava na cidade, participando com esposa Cícera Elizabeth Luciano e a família da tradicional Procissão do fogaréu (evento que reúne penitentes), quando foi informado pelo seu filho, Luiz Lucianao e Silva Júnior “Lucianinho”, que sua residência, na Fazenda Paraíso do Cavalo, no distrito de Naraniu, tinha sido arrombada e alguns objetos furtados.

Segundo o vereador, o seu filho, Lucianinho, mora numa residência próxima da sua e frequentemente vai a sua casa. Ele teria ido visitar um amigo, de nome Pitô, no sítio Novo Jordão. No retorno foi a casa do pai e notou o ocorrido e tratou de ligar para o Dr. Luiz Luciano.

O vereador informou sobre a crime para as polícias Civil e Militar, confirmando que o furto a sua residência aconteceu entre 19h30 e 20h00, quando, possivelmente, um elemento entrou na casa destelhando um cômodo das partes dos fundos e por uma entrada estreita no telhado, na parte em que a casa é mais baixa, teria conseguido abrir uma janela, facilitando o acesso ao recinto da residência.

O elemento revirou toda a casa, acredito o vereador, a procura de objetos de valor, tendo levado, entre outros artigos, um revólver e uma câmera fotográfica. Ele não tem suspeita de quem praticou o furto a sua residência e informou que a polícia segue em diligências para encontrar o autor do crime.

O vereador Dr. Luiz Luciano mora na cidade e passa os fins de semana na Fazenda Paraíso


Fonte: Várzea Alegre Alegre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem