Crato - CE: Henrique da baixada foi morto no Vitoria Nossa



Um assassinato por disparos de arma de arma de fogo foi registrado por volta das 20 horas desta sexta-feira na cidade do Crato. Um  rapaz de 15 anos de idade de nome Cicero Henrique dos Santos Bernardo, apelidado por Henrique da Baixada  que residia a Rua Sargento George Teles Sampaio, 5, Vila Torta, Seminário foi executado com dois tiros, uma na cabeça e outro na perna esquerda. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Manoel Almino com a rua Professora Rosa Ferreira Nobre, Conjunto vitória Nossa,  Bairro Seminário.

O policiamento do Ronda do Quarteirão foi acionado para o local do crime onde fez as devidas anotações, bem como solicitou presença do SAMU que constatou o óbito do adolescente. Após confirmado o falecimento a perícia forense foi avida e fez o traslado do corpo para necropsia. No local apontou nomes de acusado, apenas de que viram a vítima sendo perseguida  indivíduos não identificados que cometeram o crime para em seguida empreenderem fuga para lugar ignorado.

A Ciops Crato informou que consulta realizada ao Sistema SIP identificou que a vítima não possuía antecedentes criminais, mas que haviam dois procedimentos como testemunha de ocorrência registrada em 10/01/2015 de homicídio doloso consumado e uma segunda ocorrência registrada em 25/12/2014 de um possível homicídio. As composições policiais  de serviço da PM cratense realizaram diligencias, mas não obtivemos êxito na prisão do autor do crime.

Fonte: Cariri Ceara
Foto: Agencia CCEV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem