Policia recupera veículos tomados de assaltos em Crato e Juazeiro do Norte.



Dois veículos tomados de assaltos no cariri foram recuperados pela policia num curto espaço de tempo de ontem para hoje. Em Crato o policiamento do Ronda recuperou por volta de 00h20min, num terreno baldio nas proximidades do parque da Expocrato, uma motoneta Yamaha Crypton, vermelha, OIP-2534.

O veiculo havia sido tomada de assalto por volta das 21h00 de ontem, na avenida Duque de Caxias, próximo ao Colégio Diocesano no centro da cidade.

Segundo a vítima, Jane Suyane Silva Santos, 21 anos, dois indivíduos desconhecidos mediante ameaça de um revólver levaram seu veiculo.  Um dos acusados menor de idade identificado por J. V. S. G foi apreendido na rua da sua residência na Avenida José Alves de Figueiredo, 1150,  centro.


Indagado a cerca do roubo e do seu comparsa, o adolescente afirmou que não sabia o paradeiro do outro infrator nem disse o nome. Feita busca pessoal no mesmo a arma do crime não foi encontrada. 

A vitima e acusado juntamente com o veículo foram conduzidos a 20ª DRPC em Juazeiro do Norte para adoção das medidas cabíveis.


Em Juazeiro do Norte a patrulha militar comandada pelo Cabo G. Souza prendeu, na rua Ministro Colombo de Sousa,03, Bairro Aeroporto, por roubo  de veículo, Marcos Aurélio dias do Nascimento, 25 anos, residente na Rua Noêmia Alves da Silva, naquele Bairro.

De acordo com o Cabo G. Sousa, Marcos Aurélio é apontado como autor de um assalto contra Henrique Eugenio da Cunha Meneses, 44 anos, quando armado com uma faca tomou a motocicleta da vítima.


Fonte: Caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem