Brejo Santo/CE: Padrastro é preso e confessa relação com enteada de 13 anos



Operação realizada sob o comando do Major SOBREIRA, juntamente com o Sgt oliveira, sd Nunes, sd Leandro e o sd Jucier efetuou a prisão de Roberto Clementino da Silva,  vulgo "beto",  nascido aos 15/03/79, residente no sítio sozinho, zona rural,  Brejo Santo / CE,  por estupro de vulnerável.
O acusado foi preso após recebimento de uma denúncia anônima informando que a esposa do acusado teria lhe confessado que havia flagrado sua filha de apenas 13 anos de idade de iniciais M.G.P.S. nascida aos 12/04/02, sendo abusada sexualmente pelo padrasto.
Durante a prisão do acusado este confessou que mantinha relações sexuais com a enteada já por algum tempo, pois a mesma era muito andadeira, namoradeira e não era mais de nada (palavras do padrasto). Sua genitora, também se reportou com as mesmas palavras pelo fato da adolescente ser arredia e também se relacionar com um namorado e não ser mais virgem.  A adolescente esta grávida de cinco messes não sabendo dizer quem é o pai, se o padrasto ou o namorado.

ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem