» » » » Raimundão reduz em 20% o seu salário, do vice-prefeito e da maioria dos cargos comissionados



O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, assinou e até já foi publicado no Diário Oficial do Município o Decreto que reduz em 20% o seu próprio salário, do vice-prefeito, da maioria dos ocupantes de cargos comissionados e servidores contratados temporariamente que recebem acima de R$ 1,5 mil. A decisão começa a valer já a partir deste mês e terá vigência até dezembro podendo ser prorrogado caso necessário.
O Decreto está baseado nos parâmetros da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) a fim de eliminar o percentual excedente da despesa com pessoal nos dois quadrimestres seguintes. Observa que, se essa redução não ocorrer, o município fica impossibilitado de receber transferências voluntárias numa medida que leva em consideração a grave crise econômica que vive o país acarretando na redução do poder de investimento público.
A Prefeitura já tinha promovido algumas demissões para alcançar o ajuste financeiro necessário e, semanalmente, Raimundão se reúne com os seus secretários quando vem insistindo no sentido de conter gastos. Segundo ele, o apelo é para que façam uma redução drástica nas despesas já que pretende evitar novas exonerações e atrasos nos salários dos servidores. 
(Assessoria de Comunicação)                     

About Léo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply