Professor da Educação Infantil em Juazeiro do Norte é finalista de concurso nacional



O professor Adairton de Sousa Lira, conhecido como Messias e que leciona na Creche Professora Maria Luiza Dantas da rede de Educação Infantil em Juazeiro do Norte é um dos finalistas na quinta edição do concurso Prêmio Ação Destaque 2015. Trata-se de uma iniciativa do SEFE (Sistema Educacional Família e Escola) uma empresa paranaense que, há 20 anos, atua em diversos estados brasileiros sempre com o objetivo de contribuir com o ensino público no país.

O projeto apresentado pelo professor Messias tem como título: “Identidade e Autonomia: Quem sou eu?” e vem sendo desenvolvido junto à sua turma de crianças do Infantil V matinal daquela creche. A idéia trata da integração das famílias e recebe o apoio do Núcleo Gestor e da equipe técnica pedagógica do setor da Educação Infantil da Secretaria de Educação de Juazeiro.

Ele concorreu com outros 300 trabalhos inscritos em nível nacional e, agora, é um dos três finalistas na categoria SEFE Indica que o considera como uma “experiência educativa de qualidade”. Para a etapa final e de conformidade com o regulamento, o professor juazeirense está sendo convidado a apresentar o seu projeto no evento agendado para o período de 19 a 21 de outubro em Curitiba (PR). Na escola onde o mesmo trabalha e no âmbito da Secretaria de Educação do município a torcida é grande.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem