» » » Ceará sem Drogas chega a Campos Sales nesta sexta

Campos Sales, no Cariri Oeste, vai sediar a nona edição da campanha Ceará sem Drogas. O encontro será às 9h30min desta sexta-feira (27), na Escola Presidente Médici, no Centro da cidade. O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), idealizador da iniciativa, confirmou presença no evento, que, só neste ano, mobilizou mais de 12 mil jovens em Fortaleza, Viçosa do Ceará, Nova Russas e Aquiraz.
Walter Casagrande, comentarista esportivo e ex-jogador da Seleção Brasileira, participa do encontro, para um bate-papo franco e direto com os jovens. O ex-craque do Corinthians falará sobre sua experiência pessoal com as drogas e alertará sobre as consequências desse mal.
A parceria do Legislativo com a sociedade, prefeitos, vereadores, lideranças e autoridades em todas as regiões do Estado tem sido a maior conquista da campanha. “Até agora, mais de 50 municípios solicitaram a realização do seminário”, informa Zezinho Albuquerque.
Lançada em Fortaleza no início de 2014, a campanha Ceará sem Drogas promoveu também atividades no Crato, Limoeiro do Norte e Sobral. “Estamos chegando ao objetivo desejado. Sabemos que não é fácil, mas vamos continuar esse trabalho, para que os jovens percebam que as drogas destroem as famílias”, avalia o presidente.
(ALCE)

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply