» » » Praça do Teatro Marquise Branca de Juazeiro do Norte será inaugurada nesta sexta-feira



O prefeito Raimundo Macedo agendou para as 17h30min desta sexta-feira, dia 27 de novembro, a solenidade de inauguração da Praça do Teatro Marquise Branca que fica situado no cruzamento das Avenidas Padre Cícero e Paulo Maia no bairro Salesianos em Juazeiro do Norte. O logradouro receberá o nome de Aderson Tavares Bezerra e o ato culminará com um show da Banda Baby Som devendo acolher moradores dos bairros Santa Tereza, Salesianos, Antonio Vieira e adjacências.

A praça terá fonte luminosa, amplo estacionamento para os frequentadores do teatro, moderna iluminação, jardinagem, arborização, bancos e, futuramente, uma academia. O diretor do Teatro Marquise Branca, radialista Humberto Lima, está organizando a festa e até convida os juazeirenses a visitarem mais o que chama de Casa do Artista. Ele diz que o teatro hoje está bem diferente em relação ao que encontrou quando assumiu e cita a partir de melhores equipamentos até a boa climatização.


Relaciona ainda o moderno sistema de som e a iluminação adequada para as artes cênicas, colocação de carpetes nas laterais e a pintura geral que ganhou tudo para oferecer um belo visual e mais conforto. Segundo Humberto Lima, todo fim de semana tem apresentações em prol da cultura local, incluindo até grupos de capoeira e um trabalho de evangelização através da arte e da música. Ele adiantou ser pretensão do prefeito Raimundo Macedo ampliar o teatro de forma a garantir uma capacidade para 500 pessoas.

Ascom

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply