Transporte publico: passagem a R$ 3,00?

Começam a surgir as bombas da licitação do transporte público de Juazeiro do Norte. Na sessão da Câmara de vereadores desta terça-feira (29), foi apresentada a planilha que deve resultar no custo das passagens a ser cobrada no transporte municipal.
De acordo com o vereador Darlan Lobo (PMDB) se o preço das passagens seguir o cálculo com os dados que foram postos na tabela, que foi enviada a casa, o valor deve ultrapassar os R$ 3 (três reais).
“Está incluso nessa tabela custos fixos, custo variável, depreciação dos veículos entre outros itens. Porque tudo isso não foi implementado quando as outras empresas estavam atuando.”, questionou Darlan.
A empresa vencedora da licitação, Via Metro, deve iniciar os trabalhos já na próxima quinta-feira (31), mas serão disponibilizados apenas 17 veículos na primeira fase de atuação da empresa, conforme planilha apresentada pelo parlamentar.
“Eu não sei como é que a demanda vai ser atendida com esses veículos se as duas empresas tinham 40 e ainda trabalhava com dificuldade.”, ponderou afirmando que outro dado que preocupa é que só serão contempladas apenas três linhas nesta primeira etapa.

Por: Carlos Juca, Central de Noticias Cariri

3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem