Horóscopo do dia 13 de abril de 2016



ÁRIES: Há momentos em que parece impossível conciliar tudo que acontece para que, no espaço exíguo de um dia, tudo seja resolvido. Porém, ainda que impossível, vale a pena tentar e dar tudo de si para que haja bastante avanço.
TOURO: Neste momento será possível abrir-se um pouco mais e expor suas inquietações às pessoas mais próximas, ou talvez a algumas desconhecidas também, mas que, pelos mistérios da vida, você se sinta mais à vontade com elas.
GÊMEOS: É impossível dominar as pessoas, eventualmente elas podem ser mais acessíveis e aquiescentes aos seus intuitos, porém, será melhor você não contar com que essa situação se prolongue por muito tempo. Principalmente agora.
CÂNCER: Nada espere das pessoas que supostamente estariam aí para colaborar e facilitar. Nada espere delas, fique de prontidão para você arregaçar as mangas e hoje fazer muito mais do que você faria em qualquer outro dia.
LEÃO: Diante de tudo que acontece por aí e pelo estado emocional de grande parte das pessoas com que você se relaciona, se chega a este momento em que a alma também é atingida pelas perturbações e se desorienta.
VIRGEM: O insuportável há de ser suportado enquanto não for possível muda-lo. Assim são as coisas e não vale a pena transformar isso em motivo de irritação. Faça movimentos pequenos, de detalhe em detalhe tudo será mudado.
LIBRA: Hoje é o tipo de dia em que as palavras podem, finalmente, se transformar em ação efetiva. Por isso, exija o cumprimento das promessas, porém, você também fique de prontidão para realizar as palavras que empenhou.
ESCORPIÃO: Será de pouco valor entusiasmar-se demais com as perspectivas enquanto, aqui e agora, tudo continua bagunçado. Será melhor você se dedicar mais às tarefas que assegurem organização imediata do que viajar na imaginação.
SAGITÁRIO: A desordem está aí como chamariz para que você abandone tudo que afastar você da responsabilidade de colocar ordem. Atue orientando-se pela necessidade, isso vai resolver muitos dilemas e otimizar o tempo disponível.
CAPRICÓRNIO: As coisas se acertam, mas não por si sós, é necessário que você faça algo para isso. Nada espere das pessoas, elas poderão eventualmente colaborar, mas a maior parte delas está preocupada com outras coisas.
AQUÁRIO: Na prática, tudo dá muito mais trabalho do que imaginado. É que quando as pessoas conversam, o entusiasmo e a imaginação trabalham para que a alma enxergue um panorama aberto. Depois, na prática, tudo é mais difícil.
PEIXES: Faça valer seus desejos, mas se responsabilize pelo que custar realiza-los. A força do desejo, por si só, é apenas meio caminho andado, a outra metade você tem de abrir através de atitudes concretas, deseje isso você ou não.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem