Confira o horoscopo do dia 02/05/2016


♈ ÁRIES

Diminua o ritmo, ariano! O céu pede calma, planejamento, reflexão. Pede pra você repensar os rumos e pensar a longo prazo. Evite as decisões e atitudes impensadas ou precipitadas e cuide muito bem do seu dinheiro. Ou seja, nada de decidir algo que envolva um gasto sem ter pensado muito bem antes. É uma boa semana para (re) ver amigos e bater papo para relaxar.

♉ TOURO
Um novo ciclo está começando, taurino. Por isso, foco em você: faça coisas que gosta, divirta-se, comemore com seus amigos, faça tudo que tem vontade. É uma semana para desfrutar e curtir o bom da vida, do jeito que você gosta. Mas, claro, com cuidado com os excessos. Momento de mais tranquilidade, estabilidade e alegria em pequenas e grandes coisas. Curta a vida, divirta-se.

♊ GÊMEOS
Semana perfeita para um mergulho dentro de você, geminiano. Escute sua intuição, o coração e os sonhos. Sente e escreva sobre você, suas ideias e vontades. Mergulhe dentro de suas vontades e verdades e, acredite, você pode resolver velhos problemas e padrões e estruturar ideias que estavam perdidas ou esquecidas. Só seja mais seletiva ao fazer amizades e se relacionar.

♋ CÂNCER
No começo da semana, prefira ficar mais quietinho, não interagir tanto, refletir, canceriano. Cuide mais de você, suas vontades, suas emoções. Diminua o ritmo, desapegue, jogue coisas fora, reorganize-se. Mais perto do fim de semana a vida pede movimento e o fim de semana é ideal para viajar com amigos para descansar, organizar as ideias e se divertir.

♌ LEÃO
Repense suas parcerias profissionais, leonino, e também seus projetos. Priorize o que de fato é mais importante e foque na carreira, que é o grande tema do seu momento. Bons dias para retomar contatos e recomeçar projetos que estavam pendentes, e também para acertar os ponteiros em relações pessoais e profissionais. Momento para repensar todos os seus planos e objetivos.

♍ VIRGEM
Se rolar uma viagem essa semana, o momento é perfeito, virginiano. Senão, que tal retomar os planos de uma viagem que quer fazer há algum tempo, mesmo que seja para viajar daqui algumas semanas ou meses? O momento é perfeito também para cursos, estudos e se precisar escrever ou divulgar alguma coisa. Alias, bom momento para organizar as emoções escrevendo.

♎ LIBRA
Pare, pense e mude, libriano. Você não precisa levar tudo tão a sério e sempre pode mudar de ideia. Não ligue se os outros vão te achar indeciso ou inconstante por isso: essa é uma das fases mais importantes da sua vida, porque é justo agora que você pode descobrir quem é, o que valoriza, o que quer, de quem e do que você gosta e o que quer fazer com a sua vida.

♏ ESCORPIÃO
Em pauta, amor e relacionamentos, escorpiano. Chegou a hora de encarar possíveis problemas e ter aquelas conversas que vinham sendo adiadas. Bom céu pra colocar pingos nos i’s, retomar assuntos importantes e resolver pendencias. Isso vale também para relações profissionais e familiares. Alias, principalmente no começo da semana, assuntos familiares pedem atenção.

♐ SAGITÁRIO
A semana é ótima para organizar ou reorganizar agenda, rotina, assuntos profissionais e questões de saúde, sagitariano. Bom momento para cuidar de você e mudar hábitos, pensando em ter uma rotina mais produtiva e saudável. Bom momento para sentar e conversar com pessoas do trabalho ou da família para resolver pendencias. Bom para cuidar de documentos e burocracias.

♑ CAPRICÓRNIO
Você precisa se valorizar e se curtir mais, capricorniano. A semana pede pra cuidar da autoestima, investir em você e tentar fazer o máximo de coisas que você gosta, para você. Céu importante, de descobertas sobre você, sua personalidade, seus desejos e valores. Sua criatividade também pode estar em alta e você pode retomar antigos projetos e sonhos. Curta-se. Viva a vida.

♒ AQUÁRIO
Cuide-se mais, aquariano. Não seja tão desencanado. É hora de assumir as rédeas da própria vida e fazer acontecer. Chega de postergar sonhos e projetos. Essa é uma boa semana para sentar, colocar tudo no papel e planejar o que pretende fazer nas próximas semanas ou meses. Bom momento para resolver assuntos burocráticos ligados a imóveis ou à família.

♓ PEIXES
Cuidado com o saudosismo, pisciano. Você até pode retomar projetos e contatos, mas tem que discernir para saber o que vale a pena ou o que já está no passado justo porque não tem como dar certo. Pense nos projetos novos, no momento, nas coisas que ainda tem pra fazer na vida. E valorize mais quem está com você, do seu lado. Vá sem pressa e reflita mais esses dias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem