Previsões Astrológicas para o dia 20/06




Áries 21/03 a 20/04

Enquanto as coisas continuarem sendo apenas conversadas, continuarão também parecendo mais difíceis do que verdadeiramente são. Será necessário atrever-se a dar um passo importante, mesmo que pareça impossível.
 
Touro 21/04 a 20/05
A ajuda nem sempre chega no formato imaginado, em muitos casos o que pareceria uma adversidade é, nada mais e nada menos, do que a mão amiga do misterioso destino tentando contribuir para você não se perder demais.

Gêmeos 21/05 a 20/06
As argumentações serão contraproducentes, melhor você aceitar o que surge como inevitável e se adaptar às circunstâncias o mais rapidamente possível. Dessa atitude surgirá uma nova e melhor perspectiva.  

Câncer 21/06 a 21/07
Lidar com os sentimentos que circulam na sua alma na atualidade não é tarefa fácil, mas se é de tarefas que se trata, melhor você também considerar que a leitura seja uma dessas e que assumi-la trará o alívio buscado.

Leão 22/07 a 22/08
Apesar dos desentendimentos e da falta de colaboração, além de sua teimosia que complica tudo bastante, há coisas que precisam acontecer, assuntos maiores do que as pequenas vontades humanas. Observe o milagre da vida.  

Virgem 23/08 a 22/09
As coincidências representam a linguagem mágica que o Universo utiliza para se comunicar com você. Talvez o significado seja difícil de decifrar, mas valerá a pena aproveitar o evento para se orientar por esse.

Libra 23/09 a 22/10
Agora não há nada para compreender, mas muito para fazer. Por isso, evite perder tempo tentando buscar explicações que, por enquanto, seria impossível obter. Pondo em prática o necessário, tudo se acertará bastante bem.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Dependendo dos cálculos matemáticos e pela lógica dos acontecimentos, dá para entender que tudo está indo para o brejo. Há, porém, outra perspectiva, tão real quanto a da lógica. Há o mistério e os milagres.

Sagitário 22/11 a 21/12
De discussão em discussão se perde um tempo precioso e a consciência deixa de perceber que, enquanto isso, milagres e maravilhas acontecem o tempo inteiro. Melhor você se distanciar para observar melhor tudo.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Ainda há tarefas e responsabilidades que precisam de atenção e que não são necessariamente de seu apreço. Procure não se importar demais com isso e continuar em frente, pois, é pelo movimento que tudo se soluciona.

Aquário 21/01 a 19/02
Enquanto todo mundo se engaja nas discussões, e tempo precioso se perde, saia você pela tangente e continue fazendo o necessário. Isso vai evitar que a oportunidade mágica se dilua no meio dos conflitos da normalidade.
 
Peixes 20/02 a 20/03
As impossibilidades e previsões catastróficas quase sempre ficam na ordem da subjetividade, pois, na prática, as coisas não são tão duras assim. Por isso, adote uma postura mais leve, mesmo que a pressão seja extrema.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem