Previsões Astrológicas Para o Dia 30 de junho



CONEXÃO E DESCONEXÃO

Data estelar: Vênus e Plutão em oposição; Lua míngua em Touro.

Enquanto tua subjetividade não tiver o mesmo status de realidade do que a objetividade, nunca conseguirás coordenar tua vida interior e a exterior. Como resultado dessa descoordenação continuarás pensando numa coisa enquanto sentes outra e fazes uma terceira completamente diferente, divagando e perdendo tempo ao passo que pressentes haver uma ordem nos bastidores dessa desconexão toda que experimentas. Tua subjetividade é de uma riqueza profunda, nela se revela a Vida de tua vida, nela circulam os sentimentos que conectam tua presença individual ao reino humano, nela também está a inteligência que tens ao teu dispor para discernir o que é real e o que é ignorância. Somente serás quem por destino deves ser quando não houver diferença entre a subjetividade e objetividade de tua presença.

 
Áries 21/03 a 20/04
Siga seu destino, não tente fazer de sua vida algo parecido com a normalidade que todas as outras pessoas tentam garantir para evitar o medo que lhes daria ficar se atrevendo tanto quanto você se atreve. Siga em frente.
 
Touro 21/04 a 20/05
De um jeito ou de outro, verdades serão ditas. Para a parte que tocar a você, prefira usar a arma da verdade em nome de abrir caminho e não como método de vingança, para descontar sua fúria em alguém. Tudo pelo bem. 

Gêmeos 21/05 a 20/06
Aquelas perspectivas assustadoras a respeito do futuro ainda assombram sua alma, mas você chegou ao ponto em que se tornou possível dominar esse sentimento e transcender a atitude de empacar tudo por sua causa.
 
Câncer 21/06 a 21/07
Quando as pessoas não querem ser esclarecidas, não importa quão brilhantes sejam os argumentos que você apresentar, elas só contestarão e fincarão pé nos seus equívocos até o ponto de começarem a ficar violentas. 

Leão 22/07 a 22/08
Antes de expressar suas observações, procure dar um respiro e questionar o que pareça ser evidente e óbvio. As coisas andam mudando muito e com extrema rapidez, por isso, talvez o óbvio não seja tão claro assim.

Virgem 23/08 a 22/09
Pense além de sua presença, pense nas consequências de seus atos e no quanto essas afetariam as pessoas que você chama de amigas. A questão não é apenas proteger sua reputação, mas também a dessas pessoas amigas. 

Libra 23/09 a 22/10
É necessário questionar o passado. A memória pode ser enganosa também e muitos acontecimentos traumáticos poderiam ser desintegrados reinventando a história que você se acostumou a pensar que seria inquestionável.
 
Escorpião 23/10 a 21/11
Os acontecimentos dos últimos meses terão servido, na melhor das hipóteses, para você refazer os conceitos com que se acostumou a julgar a vida e as pessoas. Isso se chama de maturidade e serve para o bem de todos. 

Sagitário 22/11 a 21/12
Nada há de ser feito de forma precipitada, todas as propostas precisam ser analisadas com frieza e distanciamento, para você ter a visão mais clara e ampla possível. Isso garantirá que você se aproxime ao progresso.
 
Capricórnio 22/12 a 20/01
As diferenças precisam ser assumidas para que os conflitos sejam minimizados. É desgastante viver em constante conflito quando, na verdade, as diferenças de opinião poderiam ser administradas de outra forma. 

Aquário 21/01 a 19/02
Ainda que você ache injusto certas responsabilidades recaírem sobre suas costas, mais valerá dar conta dessas tarefas do que ficar discutindo sexo dos anjos. Veja pelo lado prático, só importa concluir as tarefas.
 
Peixes 20/02 a 20/03
Fazer o diabo para conseguir o que pretende não seria o caso, pois, por esse caminho você fica ao léu, sem proteção do Universo. Prefira seguir pela trilha da retidão ainda que tudo seja mais lento por aí.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem