Horoscopo do dia 02 de julho



Áries 21/03 a 20/04
Entre defender o que já foi conquistado e se lançar a novas aventuras que coloquem em risco a situação atual, não há outra opção, por enquanto, do que a do dilema. Enfrente esse dilema, não se apresse a resolvê-lo.  

Touro 21/04 a 20/05
Melhor não mexer nesse vespeiro, melhor deixar passar várias coisas que, por enquanto, não teriam solução e, por isso, nem mereceriam sua atenção, dado haver outras coisas mais importantes em andamento. Ninguém merece.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Fazer tudo junto a outras pessoas é, certamente, uma perspectiva mais difícil e desafiadora do que você contar apenas com seus recursos particulares. Porém, sua alma há de aceitar que assim o crescimento seria maior.  

Câncer 21/06 a 21/07
Cuide para não criar dificuldades tentando minimizar as que já existem. Há momentos em que a melhor coisa a fazer em nome de facilitar seria mesmo não fazer nada, apenas esperar que o próprio tempo desanuvie o panorama.

Leão 22/07 a 22/08
Artimanhas astutas se apresentam como salvadoras e seduzem você com a perspectiva de serem a única saída. Melhor respirar fundo e pensar mais de duas vezes a respeito, evitando assim se encrencar ainda mais. Melhor não.  

Virgem 23/08 a 22/09
Todas as sugestões parecem muito boas, mas sua alma ainda não está assim tão convencida de que deva segui-las. Melhor assim, você deve administrar o ritmo com que as mudanças sejam implantadas. Tome as rédeas.

Libra 23/09 a 22/10
Faça de sua vida o exemplo daquilo que você quer cobrar de outras pessoas. Ninguém seguirá você se as suas palavras forem incoerentes com aquilo que você demonstra na prática. Assuma o lugar de ser o exemplo ambulante.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Evidentemente, quando a crise chega ao bolso e se torna necessário apertar, aí a consciência acorda para a realidade de ter de fazer ajustes. Procure administrar tudo com sabedoria, nenhum exagero será útil.

Sagitário 22/11 a 21/12
Sua alma consegue enxergar com clareza o panorama da realidade e a maneira com que essa terá de ser administrada, você gostando dela ou não. Este é um momento no qual é melhor você se orientar pela necessidade.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
É importante ter em conta o que as pessoas dizem a você, não porque todas tenham razão, mas porque inadvertidamente algumas delas tocam em pontos nevrálgicos que precisam ser trabalhados melhor por você. Isso sim.

Aquário 21/01 a 19/02
Aquilo que você quiser fazer para facilitar a vida alheia precisa ser empreendido com total desapego pelos resultados. Acontece que pode ser que os resultados não sejam bem-vindos pelas pessoas a que se dirigem.  

Peixes 20/02 a 20/03
Há sonhos que não encaixam na realidade concreta, ou porque faltam recursos para tanto ou porque são tão loucos que, se realizados, desintegrariam completamente o que hoje você chama de sua vida. O que fazer com eles?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem