Saiba antes o que vai ao ar nas principais novelas neste dia 31/10



Saiba antes o que vai ao ar nas principais novelas

Malhação – Pro dia nascer feliz
Ricardo se prepara para abrir o envelope com o resultado do exame de DNA diante de Joana e Caio. Os pais de Filipe confortam Nanda. Joana lê o resultado do exame e Tânia a consola. Nanda chega antes da luta de Rômulo começar. Ana sugere que Juliana se desculpe com Corrêa. Rômulo ganha outra luta e Nanda comemora. Juliana e Martinha convocam os alunos a pintar o colégio. Bárbara vê Joana conversando com Gabriel e fica furiosa. Bárbara xinga Joana por causa de Gabriel e elas brigam.

Sol Nascente
Chica tem uma visão e se sente mal. Dora e Tiago brincam com as crianças. César atropela Dora. Mario e Alice se divertem na pousada. Dora perde o bebê. Chica se afasta de César e Quirino percebe. Damasceno é gentil com Sinhá, que reage com raiva. César coloca Ana contra Mario. Patrick vê quando César deixa o quarto de Carolina, mas se confunde e acredita que ele estava com Paula. Mario incentiva Alice a revogar a procuração que deu para César. Yumi se entristece ao saber que Dora perdeu seu bebê. Alice avisa a César que cancelou sua procuração e que é a nova presidente da Arraial Pescados.

Haja Coração
Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre. Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair. Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Teodora flagra Epaminondas com Safira. Lucrécia leva Fedora ao clube das mulheres. Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan. Bruna termina a preparação de seu chalé e sai para pegar Giovanni. Camila se desculpa com Enéas por todas as humilhações. Apolo leva Flávia até a igreja. Beto não consegue se confessar antes do casamento. Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres. Flávia tenta fugir de Apolo. Beto sente-se mal e pede para falar com Tancinha. Camila lembra de momentos com Bruna e fica confusa. Bia chora quando Dulce se aproxima para falar com Isabel. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela. Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.

A Lei do Amor
Pedro conversa com o delegado e acaba preso. Letícia se surpreende ao saber que Pedro ajudou Helô com seu avô. Tião manda Valdir investigar Isabela. Tiago e Ana Luiza culpam Vitória pela prisão do tio e Ciro finge defender a esposa. Elio e Olavo tentam desqualificar o depoimento de Vitória. Luciene sente ciúmes de Salete. Ciro tenta compensar Marcão por não denunciar Vitória. Juninho fala sobre o atropelamento de Marcão em seu depoimento. Tiago não atende aos telefonemas de Letícia. Elio faz um vídeo com a denúncia de Isabela contra Venturini e Nacib. Helô descobre que Tião humilhou Edu na frente da namorada. Isabela quase é atropelada.

Cúmplices de um Resgate
Manuela conta para Joaquim que Isabela forjou o vídeo delas cantando juntas. Paola diz para Otávio que está focada na carreira e por isso não está em nenhum relacionamento. Joaquim diz aos Vaz que o perfil “hater” já descobriu sobre a falsidade do vídeo de Manuela e Isabela e se preocupam. Alicia discute com Vicente por ele não ter feito nada quando soube que André estava fingindo ser Andrês. Arthur avisa Safira e Priscila que Geraldo está foragido. Téo decide que quer fazer as coisas sozinho e que não quer mais usar suas muletas. Meire diz que Alicia e Vicente não podem mais discutir na frente dos filhos. Os Vaz acreditam que Meire pode estar por trás do perfil falso que tenta destruir a C1R. Ao investigar, eles passam a achar que foi a banda Insanos. Lurdinha leva Frederico até a igreja evangélica do Vilarejo dos Sonhos. Sabrina entra escondida na casa de Manuela e é flagrada por Isabela.

A Terra Prometida
Samara fica impressionada ao saber que Aruna é o Soldado Mascarado. Durgal ordena a prisão de Tiléia. Melina se abre com Najara e diz que jamais se casará com Yussuf. Em conversa com Josué, Aruna diz sentir falta de sua mãe. Yana pesca dm um lago para se alimentar. Arauto procura Tiléia na masmorra e diz querer ajudá-la. Ruth e Livana conversam sobre os preparativos de seus casamentos. Tirda reclama do fedor de Haniel e diz que não dormirá ao seu lado. Samara conta para Léia sobre o segredo de Aruna. Escondidos, Kalu e Kira vão até a masmorra para falar com Tiléia. Ravena joga os coelhos trazidos por Zaíra em uma fogueira. Kalu se impressiona ao descobrir que a dona da hospedaria é uma bruxa. Ruth tenta convencer Boã a fazer uma grande festa de casamento. Arauto tenta amparar Tiléia. Durgal pede o corpo da moça em troca do corpo de Rafi.

Escrava Mãe
Petúnia socorre Almeida que está no chão. O vulto escapa rapidamente, Petúnia vê alguém fugindo, com uma capa preta, sem poder identificar. Crisaldo e o soldado correm na direção de Petúnia apontou. Maria Isabel está furiosa com Teresa, Tia Joaquina e Sapião. Ela grita e diz que vai castigar todos. Teresa pede calma. Sapião se impõe e diz que Maria Isabel fez maldade pior com Juliana e Tia Joaquina. Maria Isabel sai dizendo que vai atrás de Juliana até o fim do mundo. Lá dr. Pacheco presta os primeiros atendimentos. Guilherme vai até o Solar Condessa. Rebeca o recebe e diz que não tem ninguém. Rebeca diz que ele tem reservas com pessoas de cor. Guilherme diz que foi a sua criação. Rebeca diz que ele passou por cima de seus ensinamentos quando não deixou claro se casaria com Esméria. Guilherme pergunta se Rebeca está com ciúmes. As florzinhas fazem uma reverência a Belezinha, que limpa o rosto com pressa e também se curva a eles. Dois mendigos entram ali, só que vestidos de paletó e chapéus. Belezinha faz uma reverência sem desconfiar de nada.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476.
Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.


Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem