As piores e as melhores características dos Signos



O pior de Áries ♈️: É muito impulsivo, faz as coisas sem pensar duas vezes e sempre arruma brigas sem necessidade por causa disso.

O melhor de Áries ♈️: É muito corajoso, ele vai atrás de tudo que quer e não se deixa amedrontar por quase nada.

O pior de Touro ♉️: Seu lado inseguro traz coisas como possessividade e ciumes que muitas vezes são irracionais.

O melhor de Touro ♉️: Por ser regido pelo planeta do amor, é muito caridoso. Não há nada que ele não faria pra ajudar o proximo.

O pior de Gêmeos ♊️: Por ser tão comunicativo, ele muitas vezes fala sem pensar e contando o que não devia. Disso vem a fama de "falso".

O melhor de Gêmeos ♊️: É muito descontraido, é alguém que topa sair com você as 3 da manhã sem nem pensar duas vezes.

O pior de Câncer ♋️: Ele sente demais, e isso traz um lado rancoso e vingativo que não deveria existir.

O melhor de Câncer ♋️: É um bom amigo, ele sempre vai te por em primeiro lugar e se dedicar a amizade de vocês.

O pior de Leão ♌️: É muito orgulhoso, não admite estar errado e por isso ele não sabe escutar os outros, acha que é a verdade absoluta.

O melhor de Leão ♌️: Sabe o seu valor, não deixa ninguem falar que ele é inferior e não se deixa abalar por criticas facilmente.

O pior de Virgem ♍️: Não consegue aceitar o diferente, tudo tem que ser do jeito que ele quer e planejou. Cabeça dura demais.

O melhor de Virgem ♍️: É muito humanista, defende e nunca desiste das pessoas. Tenta de todas as formas possiveis ajudar os outros.

O pior de Libra ♎️: Tem mania de querer sempre ser adorado, com isso ilude muita gente e finge que não percebe isso.

O melhor de Libra ♎️: É muito sociavel, ele sempre sabe como puxar assunto e ser uma boa companhia.

O pior de Escorpião ♏️: Quer sempre controlar tudo, inclusive coisas que ele não pode ter controlar como pessoas e sempre as tenta manipular

O melhor de Escorpião ♏️: Ele quer sempre o seu bem estar, te agradar com coisas simples, ele se dedica a você com muito prazer.

O pior de Sagitário ♐️: São sinceros demais, e ao invés de ajuda-las, só as magoam e nunca pedem desculpas por puro orgulho.

O melhor de Sagitário ♐️: É alguém que nunca se deixa levar pela rotina, estava sempre inovando e curtindo a vida com vontade.

O pior de Capricórnio ♑️: Se deixa levar facilmente pela ambição e é teimoso/orgulhoso o suficiente para negar até o fim que não é assim.

O melhor de Capricórnio ♑️: Ele é muito decidido, sabe o que quer e como quer. Abrir mão do seus objetivos? Nunca.

O pior de Aquário ♒️: Ele ta sempre criticando, sendo o sabio mas não sabe aceitar critica.

O melhor de Aquário ♒️: Seu lado racional não o impede de aproveitar as novas oportunidades e inovar. Tem uma personalidade única.

O pior de Peixes ♓️: É ingênuo e se deixar levar pelos seus sentimentos, e isso o faz ser facilmente influenciavel.

O melhor de Peixes ♓️: Acreditam sempre no melhor das pessoas, ele nunca desejaria mau a ninguem e nem abriria mão de alguém.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem