Filmes na TV Aberta: Amanda Seyfried e Channing Tatum vivem casal em longa

15h10 - Globo - Sessão da Tarde – Querido John – produção norte-americana de 2010, sob direção de Lasse Hallström. Elenco:    Channing Tatum, Amanda Seyfried, Richard Jenkins, Henry Thomas, Luke Benward. O filme é baseado no best-seller de Nicholas Sparks. John é um soldado que volta para sua cidade durante uma licença e se envolve com Savannah, uma universitária idealista. Apaixonados, eles passam a se corresponder por cartas quando John volta para suas perigosas missões no Exército. O amor dos dois é grande, mas o atentado terrorista de 11 de setembro e uma reviravolta do destino podem pôr tudo a perder. Drama.
23h15 - Sbt - Cine Espetacular – Romeu Tem que Morrer – produção norte-americana de 2000, sob direção de Andrzej Bartkowiak. Elenco: Jet Li, Aaliyah, Delroy Lindo, Russel Wong, Anthony Anderson, DMX. Duas poderosas famílias envolvidas no crime organizado brigam pelo controle de seus negócios. A guerra se intensifica quando um dos filhos é encontrado morto. Ao saber do crime, Han Sing escapa da prisão e vai em busca de vingança pelo irmão, usando toda sua habilidade nas artes marciais. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han Sing encontra apoio em Trish O’Day, a filha do chefe da família rival. Ação.
2h20 - Globo - Corujão – Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres – produção norte-americana de 2011, sob direção de David Fincher. Elenco: Daniel Craig, Rooney Mara, Christopher Plummer, Stellan Skarsgard, Steven Berkoff e Robin Wright. A jovem Harriet Vanger desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no Norte da Suécia. Mesmo após tanto tempo, o tio Henrik Vanger decide contratar Mikael Bomkvist, um jornalista investigativo, para trabalhar no caso. Para solucionar o mistério, Bomkvist vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander, uma investigadora particular incontrolável e antissocial. Suspense.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem