Filmes na TV aberta: Para o domingo, vale a pena rever "As Aventuras de Pi"

Pi vai ter de dividir bote com o tigre Richard Parker, em "As Aventuras de Pi"


14h53 – Temperatura Máxima – As Aventuras de Pi – produção norte-americana de 2012, sob direção de Ang Lee. Elenco: Gerard Depardieu, Adil Hussain, Irrfan Khan, Suraj Sharma, Rafe Spall, Ayush Tandon. Pi Patel é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais e iniciar uma nova vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando durante uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote, mas precisa dividir o espaço com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de bengala chamado Richard Parker. Aventura.
23h15 – Domingo Maior – Minha Mãe É uma Peça - O Filme – produção brasileira de 2013, sob direção de André Pellenz. Elenco: Rodrigo Pandolfo, Ingrid Guimaraes, Herson Capri, Paulo Gustavo, Alexandra Richter, Monica Martelli, Samantha Schmutz, Suely Franco, Mariana Xavier. Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido e mãe dedicada de Marcelina e Juliano. Hiperativa, ela não larga do pé dos filhos, sem se dar conta que eles estão bem grandinhos. Após descobrir que eles a consideram uma chata, dona Hermínia resolve sair de casa, sem avisar para ninguém. Comédia.
0h40 – Sessão de Gala – Amor sem Escalas – produção norte-americana de 2009, sob direção de Jason Reitman. Elenco: George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman, Amy Morton, Melanie Lynskey. Ryan Bingham tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Ele adora seu trabalho e viaja para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata uma jovem que desenvolveu um sistema de videoconferência em que a demissão poder ser feita a distância. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Drama. 
2h28 – Corujão – Assalto em Dose Dupla – produção norte-americana e alemã de 2011, sob direção de Rob Minkoff. Elenco: Patrick Dempsey, Ashley Judd, Mekhi Phifer, Matt Ryan, Tim Blake Nelson, Jeffrey Tambor. Um homem se vê no meio de dois assaltos que acontecem ao mesmo tempo no mesmo banco e, desesperadamente, tenta proteger a moça do caixa, por quem ele esta secretamente apaixonado. Comédia.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem