Header ads

ads

» » » » » Homicídio em Brejo Santo



Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas desta quarta-feira em Brejo Santo se constituindo no primeiro do mês de novembro e o 16º do ano no município, onde 17 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O servente de pedreiro Francisco Everton Cordeiro de Lima, de 27 anos, que era conhecido como “Betão”, foi morto a tiros em frente à sua casa na Rua Neusa Basílio, 185 (Bairro Araujão) por dois homens que ali chegaram em uma moto Honda Bros de cor vermelha.

Segundo a polícia, ele respondia por crimes de invasão de domicílio, porte ilegal de arma de fogo e integrava o bando chefiado por “Hellosman”, morto este ano na Paraíba. No dia 30 de março de 2012 “Betão” e Jackson Almeida Matias, de 23 anos, foram levados à Delegacia de Brejo Santo após uma briga em conseqüência de acidente de trânsito. Os dois quebraram a porta e invadiram a casa de um comerciante de 47 anos para agredi-lo.

O último homicídio deste ano naquele município tinha ocorrido no dia 28 de setembro e a vítima foi o agricultor Cícero Lopes da Silva, de 41 anos, morto com uma pedra na cabeça causando afundamento craniano e espalhando massa encefálica na Rua Manoel Leite no bairro Capilé. A polícia prendeu como acusado Venceslaudo Bezerra Lima, de 32 anos, o “Xiaba de Salgueiro” residente na Rua Pedro Pereira no centro de Brejo Santo.

Miséria 


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply