Horóscopo do dia 09 de Novembro



Áries 21/03 a 20/04
Será necessária uma dose extra de boa vontade para colocar em prática tudo que precisa ser feito. As pessoas andam divergindo demais e isso afeta o andamento das coisas que precisam ser feitas indiscutivelmente.  

Touro 21/04 a 20/05
A partir de agora faça mais do que normalmente faria, pois, há combustível cósmico disponível, o qual, se não for usado se voltaria contra você, produzindo congestão mental e emocional. Atreva-se a realizar.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Quando as pessoas discutem para ter razão é porque, na prática, todas estão desprovidas dessa. Tome distância das discussões, quando você sentir que sua alma começa a ser envolvida nessas, respire fundo e se distancie.  

Câncer 21/06 a 21/07
Aposte alto em seu destino, contando com que essa atitude também trará à tona os medos mais primitivos, o de perder tudo, o de se descontrolar, o medo de seu prestígio ser arranhado. Não importa, vale a pena apostar.

Leão 22/07 a 22/08
As tensões ficam evidentes e não será fácil driblar as discussões, porém, com sabedoria, dará para conduzir tudo a um entendimento maior. Pelo menos é isso que está em suas mãos, da outra parte não há garantia nenhuma.  

Virgem 23/08 a 22/09
De tempos em tempos sua alma percebe que poderia fazer algo diferente, algo que fosse mais interessante e criativo. Nesse momento ela questiona a atividade atual, como se nada valesse. Equilíbrio necessário.

Libra 23/09 a 22/10
De um jeito ou de outro, você fará o que você quiser, independentemente de as circunstâncias serem favoráveis ou adversas. É assim que funcionam os desejos e contra isso não há argumentos ou justificativas.  

Escorpião 23/10 a 21/11
A retidão protegerá você nos momentos de maior aperto, pois, mesmo que a casa esteja caindo, você conseguirá vislumbrar com clareza a brecha pela qual o Universo lhe oferece chances maiores e melhores de progresso.

Sagitário 22/11 a 21/12
É desnecessário levar a sério todas as ideias que lhe ocorrerem, pois, a maioria dessas não teria aplicação prática nenhuma, são fantasias apenas. Cuide para não se deixar seduzir pelo apelo dessas ideias.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Deixe a ansiedade de lado, pois, o tempo é seu aliado e não seu adversário. As coisas precisam de um pouco mais de amadurecimento antes de ser colhidas, por isso a necessidade de evitar qualquer precipitação.

Aquário 21/01 a 19/02
Todo mundo pode perder a cabeça de vez em quando; se isso acontecer a você e um bom relacionamento for atingido com ofensas, tenha a delicadeza de voltar atrás quando os ânimos esfriarem e pedir o devido perdão.  

Peixes 20/02 a 20/03
Agora começa um tempo em que sua força precisará ser recolhida, pois, o cenário não responderia positivamente nem tampouco as portas se abririam como resultado de suas investidas. Procure se recolher e observar tudo.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem