Header ads

» » » » Resumo das Principais Novelas do dia 11 de Novembro



Malhação – Pro dia nascer feliz 

Tânia discute com Ricardo e Fábio os observa. Tita tenta convencer Caio a não permitir que Joana viaje com ele e a equipe. Fábio questiona Tânia sobre o relacionamento com Ricardo. Juliana beija Lucas para fazer ciúmes em Giovane. Bárbara discute com Gabriel por causa de Joana. Joana tem um mau pressentimento sobre a viagem. Caio proíbe Bárbara de viajar com Gabriel. Nanda e Rômulo flagram Jéssica e Belloto juntos. Giovane e Gabriel discutem por causa de Joana. Giovane confessa a Gabriel que quer ficar com Joana.
Sol Nascente 
César despista Mario. Peppino tenta conversar com Milena. Mieko pensa em comprar roupas novas e Yumi implica com a mãe por causa de Damasceno. Mario mente para Carol e diz que terminou com Alice. Geppina e Gaetano decidem ir a São Paulo para ver Dom Manfredo. Carol procura César. Hirô se oferece para ajudar César a reconquistar Alice. Ralf conversa com Vittorio. Alice exige que César cancele o contrato com a empresa que trouxe problemas para a Arraial Pescados. Lenita pede para falar com Alice. João Amaro conta para Sinhá sobre o desentendimento entre César e Massao. Carol vê Alice perto de Mario e inicia um escândalo.
Rock Story 
Gui tenta se explicar para Diana. Júlia se apresenta como Lorena. Nelson conforta Júlia/Lorena. Diana intimida Zacarias, que a enfrenta. Gui defende o filho diante da família e o surpreende. Nelson conta para Júlia/Lorena sobre Zacarias. Diana marca um encontro secreto. Lázaro finge ser solidário a Gui. Nelson oferece sua casa para hospedar Júlia/Lorena. Diana fica sozinha no motel e vai embora furiosa. Vanessa desconfia de Júlia/Lorena. Júlia/Lorena decide contar a verdade para Gui, que afirma que irá ajudá-la. Léo provoca seu rival mostrando o registro da música. Diana recebe flores de um homem. Lázaro embriaga Gui para saber detalhes sobre seu filho.
A Lei do Amor
Tião insinua a Pedro que Helô esconde informações dele. Tiago revela a Magnólia que está apaixonado. Vitória confessa a Padre Paulo que Ciro atentou contra sua vida. Zuza defende Magnólia, ao ouvir Marcão e Sansão a acusarem de corrupção. Ana Luiza diz a Tiago que ele não deveria ter aberto mão da tecelagem. Aline beija Tiago e declara sua paixão. Leila conta a Magnólia que Tião passou a noite dançando forró com ela. Aline conta a Magnólia que Tiago está apaixonado por uma garçonete. Pedro entra na mansão, avisando a Magnólia que voltou para ficar.
Cúmplices de um Resgate 
Flora leva o vestido que fez para Lola. Alicia agradece Flora. A mulher explica que está adorando costurar. Geraldo é preso em um restaurante de alto padrão. Safira conta para Priscila que Geraldo foi preso. Priscila fica chateada por se tratar de seu pai. Paola vai atrás de Rebeca no vilarejo e diz que ela própria quer contar o que aconteceu em Paris. Rebeca pede que Paola se afaste dela e de Otávio. Paola diz que não vai se afastar de Otávio e que não iria insistir em algo que não fosse correspondida. Rebeca expulsa Paola de sua casa. Nico e seu pai fazem as pazes. Mauricio conversa com Rebeca. Otávio vai atrás de Rebeca e se encontra com Manuela. A garota diz que ele deve se afastar da mãe. O C1R descobre que os instrumentos estão todos quebrados. Priscila e Omar dizem para Benjamim que se arrependeram do que fizeram. Rebeca e Otávio conversam sobre o que aconteceu com Paola. Otávio diz que jamais faria nada para magoá-la. O C1R vai atrás dos Insanos para tirar satisfação.
A Terra Prometida
Salmon termina o namoro com Jéssica e ela culpa Raabe. A prostituta fica feliz ao rever o guerreiro hebreu. Iru conversa com Melquias e avisa que fará algo que o faça ser respeitado. Raabe explica para Salmon sobre o acontecido entre ela e Jéssica. Noemi se preocupa com a impulsividade de Iru. Durgal e Kamir armam um plano para enviar espiões ao acampamento aproveitando o sétimo dia de descanso obrigatório dos hebreus. Isaque e Temá chamam Neziá para conversar com Pedael. Calebe se irrita ao saber que Gibar deu uma joia para Acsa. Ravena humilha Jordi, seu ajudante. Ele se mostra obcecado pela feiticeira. Kamir deixa o quarto e Ula fica curiosa. Acã é surpreendido por Yussuf e tenta negociar com o general de Ai. O vilão hebreu diz que pode entregar Josué. Kamir fica satisfeito ao ouvir Ravena dizer que ele será o novo rei de Ai. A feiticeira se entrega ao prefeito. Yussuf e os dois soldados entram na tenda de Josué enquanto o líder dorme.
Escrava Mãe
Teresa conta para a mãe tudo o que aconteceu. Ela se assusta. Esméria diz para Genésio baixar a garrucha e ele se nega. Almeida diz Juliana e Maria Isabel foram apenas vítimas e que o verdadeiro culpado é Miguel. Miguel confirma que é ele o culpado. Loreto fala para o soldado Crisaldo libertar Zé Leão. O pirata não responde as perguntas que Átila faz. Átila pega uma faca e se aproxima do pirata mas ele está morto em cima da cama. Átila olha em volta e vê uma bolsa com alguns papeis para fora. Neste momento Guilherme entra e flagra Átila segurando a faca e se assusta com o que vê. Charles aparece na praça e diz que os escravos são pessoas e que os senhores os torturam. Na praça, Almeida diz que decidiu o que fazer com Juliana e Miguel. Ele diz que dá uma chance para Juliana e dizer diante de todos que lamenta por esta fuga inconsequente. Juliana olha para Miguel bastante nervosa. 

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Alakshandush

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply